Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental através dos CTT, de uma transportadora com Serviço Expresso na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.

Nos casos de Mobiliário e Equipamentos, a encomenda será entregue no prazo de uma semana ou mais dependendo do material em questão. Após a total liquidação da encomenda a ser realizada do seguinte modo: 30% do valor total como forma de sinal e o remanescente, em data a combinar mas nunca excedendo o prazo de cinco dias úteis anteriores à data acordada para a entrega que terá lugar 30 dias após a sinalização.

O cliente terá 24 horas para reclamar ao nosso Serviço Cliente pelo telefone 239483312 qualquer anomalia com a encomenda. A Madeixa não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. A Madeixa será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos externos e que não tenha sido feita a sua reclamação no prazo de 24 horas. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

Prazos de entrega

Depois de efetuado o pagamento, o envio da encomenda será feito até 48 horas úteis. 

Os prazos de entrega são indicativos dependendo do modo de entrega escolhido pelo cliente, e portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior).