ENTREGA

Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental através dos CTT, de uma transportadora com Serviço Expresso na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.

Nos casos de Mobiliário e Equipamentos, a encomenda será entregue no prazo de uma semana ou mais dependendo do material em questão. Após a total liquidação da encomenda a ser realizada do seguinte modo: 30% do valor total como forma de sinal e o remanescente, em data a combinar mas nunca excedendo o prazo de cinco dias úteis anteriores à data acordada para a entrega que terá lugar 30 dias após a sinalização.

O cliente terá 24 horas para reclamar ao nosso Serviço Cliente pelo telefone 239483312 qualquer anomalia com a encomenda. A Madeixa não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. A Madeixa será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos externos e que não tenha sido feita a sua reclamação no prazo de 24 horas. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

Prazos de entrega

Depois de efetuado o pagamento, o envio da encomenda será feito até 48 horas úteis. 

Os prazos de entrega são indicativos dependendo do modo de entrega escolhido pelo cliente, e portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior).

PORTES DE ENVIO

Para Portugal Continental Entrega GRATUITA para encomendas superiores a 30,00€.

Para valores inferiores a 30,00€ os portes terão um custo de 3€+IVA.

Açores e Madeira Entrega GRATUITA para encomendas superiores a 70,00€. Para valores inferiores a 70,00€ os portes terão um custo de 15,00+IVA€. 

No caso de envios para clientes Profissionais em Portugal Continental Entrega GRATUITA para encomendas superiores a 60,00€.

Europa e Resto do Mundo – Por favor, envie um email para geral@madeixa.pt

DISPONIBILIDADE

A Madeixa respeita os prazos de envio de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.

Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Madeixa entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de máximo 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a Madeixa compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a "taxa de entrega" do restante da encomenda caso o produto em falta esteja indisponível por um tempo indeterminado.

A Madeixa pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a Madeixa procederá ao reembolso total do valor do produto.

Siga-nos no Facebook