EMPRESA E CONTACTO
MADEIXA – PRODUTOS DE CABELEIREIRO E ESTETICA HS, LDA registada com o NIPC 513752781 com sede na Av. Calouste Gulbenkian – Centro Comercial Tropical, Loja 40 – 3000-092 Coimbra – Portugal.
TELEFONE – +351 239 48 33 12
ENCOMENDA NO WEBSITE MADEIXA.PT
Para efetuar uma encomenda no website da Madeixa aceda a www.madeixa.pt 24/24h e 7/7 dias.
PREÇOS
Os valores apresentados referentes aos produtos, disponibilizados no website www.madeixa.pt incluem IVA à taxa legal em vigor e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os valores são apresentados em euros.
Á madeixa reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efetuar o pedido.
Mais se informa que se o preço indicado estiver incorreto, não obstante do motivo (erro técnico ou manual, bug informático, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.
Para confirmar a sua encomenda, é necessário que o valor total da compra seja de, no mínimo, 5,00 €(sem IVA). Por favor, tenha em mente esse requisito ao fazer a sua compra. Caso o valor total dos produtos selecionados seja inferior a 5,00 € (sem IVA), infelizmente não poderemos processar a sua encomenda.
PORTES
Para Portugal Continental Entrega GRATUITA para encomendas superiores a 39,00€.
Para valores inferiores a 39,00€ os portes terão um custo de 3€+IVA ou 3,25€+IVA mediante transportadora selecionada.
Açores e Madeira Entrega GRATUITA para encomendas superiores a 70,00€. Para valores inferiores a 70,00€ os portes terão um custo de 15,00+IVA€.
No caso de envios para clientes Profissionais em Portugal Continental Entrega GRATUITA para encomendas superiores a 60,00€.
Europa e Resto do Mundo – Por favor, envie um email para geral@madeixa.pt
DISPONIBILIDADE
A Madeixa respeita os prazos de envio de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Madeixa entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de máximo 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a Madeixa compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a "taxa de entrega" do restante da encomenda caso o produto em falta esteja indisponível por um tempo indeterminado.
A Madeixa pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a Madeixa procederá ao reembolso total do valor do produto.
ENTREGA
Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental através dos CTT, de uma transportadora com Serviço Expresso na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
Nos casos de Mobiliário e Equipamentos, a encomenda será entregue no prazo de uma semana ou mais dependendo do material em questão. Após a total liquidação da encomenda a ser realizada do seguinte modo: 30% do valor total como forma de sinal e o remanescente, em data a combinar mas nunca excedendo o prazo de cinco dias úteis anteriores à data acordada para a entrega que terá lugar 30 dias após a sinalização.
O cliente terá 24 horas para reclamar ao nosso Serviço Cliente pelo telefone 239483312 qualquer anomalia com a encomenda. A Madeixa não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. A Madeixa será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos externos e que não tenha sido feita a sua reclamação no prazo de 24 horas. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.
Prazos de entrega
Depois de efetuado o pagamento, o envio da encomenda será feito até 48 horas úteis.
Os prazos de entrega são indicativos dependendo do modo de entrega escolhido pelo cliente, e portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior).
Formas de Pagamento:
O pagamento poderá ser efetuado através das seguintes modalidades: MBWAY, Multibanco e Payshop.
DIREITO À LIVRE RESOLUÇÃO DO CONTRATO
Em cumprimento do disposto nos artigos 10º e 11º do regime jurídico aplicável aos contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial, o cliente pode exercer o seu direito de livre resolução do contrato no prazo de 14 dias contados a partir do dia em que adquire a posse física do produto encomendado ou, caso a encomenda seja composta por vários artigos que venham a ser entregues em diferentes dias, a partir do dia em que adquire a posse física do último dos artigos entregues. Para exercício desse direito, deverá remeter à Madeixa, antes de findo o prazo acima indicado, uma declaração inequívoca de resolução do contrato. A Madeixa procederá ao reembolso integral do montante que o cliente eventualmente haja pago (com exceção dos custos com os portes de envio da devolução). Um colaborador de Apoio ao Cliente da Madeixa entrará em contacto com o cliente para confirmar o direito ao reembolso e para prestar qualquer esclarecimento adicional sobre este tema.
São excluídos do direito de resolução legal:
Produtos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente;
Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados;
Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após entrega.
Em caso do exercício do direito de retratação, a Madeixa fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente (pelo mesmo modo de pagamento), ressalvando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efetuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à Madeixa).
A garantia não se aplica a problemas resultantes de causas externas ao produto (por exemplo: acidente, choque, raio, uma quebra de energia...), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante ou de utilização prejudicial à boa conservação do produto.
DEVOLUÇÕES
Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo, para além do prazo dos 14 dias estipulados por lei após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada, e não se encontrem fora do prazo de validade (ou em vias de expirar).
COMO PROCEDER PARA EFETUAR UMA DEVOLUÇÃO
Para a devolução de um artigo*, o cliente deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, através do número telefónico ou email existente no separador "contacte-nos". As despesas das taxas de envio são a cargo do cliente (o produto viaja sob responsabilidade do mesmo).
Para o período coberto pela garantia, o cliente deverá devolver o mesmo diretamente para a nossa morada.
(*) O prazo para devolução de artigos são 14 dias após a sua receção com a apresentação do documento de compra.
COMO PROCEDER PARA EFETUAR UMA DEVOLUÇÃO ON-LINE
1.º PASSO: Enviar notificação de pedido de devolução
Na sua área de cliente entre em Encomendas > Detalhes
Na opção enviar pedido de devolução:
1. Selecione o artigo ou artigos que pretende devolver
2. Selecione o motivo de devolução
3. Clique na opção enviar pedido de devolução
Imprima o formulário com o seu pedido de devolução para seguir com a mercadoria a devolver
Receberá uma notificação via email a indicar o número do seu pedido de devolução e PEDIDO DE DEVOLUÇÃO CRIADO.
2º PASSO: Depois de aceite o pedido de devolução deve Colocar o artigo numa caixa
3.º PASSO: Envio do artigo
Deve enviar a mercadoria a devolver através do seu método de envio preferencial para:
MORADA
Os portes de envio dos artigos a devolver serão a cargo do cliente, que deve garantir que a mercadoria a devolver chega à
AV. CALOUSTE GULBENKIAN CENTRO COMERCIAL TROPICAL -LOJA 40 | 3000-092 COIMBRA | PORTUGAL
4.º PASSO: Reembolso
Assim que a mercadoria a devolvida seja rececionada a mesma será analisada pela nossa equipa.
Caso a mercadoria se encontre em conformidade com as condições de devolução, o reembolso será efetuado pela mesma forma de pagamento no prazo máximo de 30 dias úteis. Será contactada a indicar que a devolução foi DEVOLUÇÃO ACEITE.
Logo que o estorno seja efetuado, a será enviada uma nova notificação, indicando DEVOLUÇÃO CONCLUÍDA, esta informação fica, igualmente, disponível na sua área de cliente.
Se a mercadoria não cumprir as condições para que seja reembolsado entraremos em contacto consigo.
GARANTIAS
Na eventualidade de algum dos nossos artigos se revelar defeituoso, devido a problemas de fabrico, o utilizador pode accionar a garantia solicitando a sua reparação. O cliente deverá acondicionar e enviar o artigo e enviar respectiva prova de compra, para que o mesmo possa ser devidamente reparado dentro dos termos da garantia. Asseguramos a garantia de 6 meses para uso profissional (exceto maquinas moser,wahl.oster que têm garantia de 24 meses dada pelo fabricante). O período de reparação poderá ser de 10 a 30 dias.
No caso de ser publico a garantia sera de 2 anos.
Na eventualidade de algum dos nossos artigos (elétricos) se revelar defeituoso, devido a problemas de fabrico, o utilizador pode accionar a garantia solicitando a sua reparação. O cliente deverá acondicionar e enviar o artigo e enviar respectiva prova de compra, para que o mesmo possa ser devidamente reparado dentro dos termos da garantia. Asseguramos a garantia de 6 meses para uso profissional (exceto maquinas moser,wahl.oster que têm garantia de 36 meses dada pelo fabricante). O período de reparação poderá ser de 10 a 30 dias.
No caso de ser publico a garantia sera de 3 anos.
Litígios e responsabilidade
Resolução arternativa de litigios de consumo (RAL)
Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal da Sede da Madeixa.
A Madeixa não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. A Madeixa não se responsabiliza por qualquer dano indirecto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site.
Comentário e comunicações
As opiniões publicadas pelos utilizadores da Madeixa são monitoradas e moderadas pela equipa de marketing. Sempre que um texto enviado transgredir a lei e a ética, (publicidade abusiva, propósitos difamatórios, insultos, comentários fora de contexto, etc) a Madeixa reserva-se o direito de o recusar ou de modificar.
Protecção de dados pessoais
A nossa Política de Privacidade pode ser consultada em: https://www.madeixa.pt/privacidade/
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